Professores da rede estadual retornam às aulas

Os professores decidiram em assembléia realizada em frente ao Palácio de Despachos retornar às aulas nesta quinta-feira, 31. O motivo foi a entrega do documento que oficializa a Mesa de Negociação Permanente.

De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica da Rede Oficial do Estado de Sergipe (Sintese), a vigília realizada durante o dia de hoje, 30, surtiu efeito. O secretário de Educação, José Fernandes Lima, entregou ao presidente do Sindicato, Joel Almeida, ofício assegurando que até o dia 15 de junho a Mesa de Negociação Permanente dos Servidores Estaduais será instalada.

Na assembléia a categoria avaliou que a paralisação de oito dias letivos resultou em vários avanços e mesmo sem ter concedido todos os pontos da pauta de reivindicação, o fato de que pela primeira vez na história do serviço público sergipano haverá um fórum de discussão dos problemas de todas as categorias de servidores estaduais

Na assembléia a categoria avaliou que a paralisação de oito dias letivos resultou em vários avanços e mesmo sem ter concedido todos os pontos da pauta de reivindicação, o fato de que pela primeira vez na história do serviço público sergipano haverá um fórum de discussão dos problemas de todas as categorias de servidores estaduais.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais