Dois veículos colidem em cruzamento de ruas do Centro

Acidente deixa trânsito confuso no local.

Aconteceu há poucos instantes uma colisão no cruzamento da Rua Lagarto com Própria, no Centro de Aracaju. O acidente envolveu dois veículos de passeio, um Siena, placa HZY 8092, e um Fiat Stilo, placa HZZ 0527. 

Willy de Andrade, proprietário do automóvel Stilo, que trafegava pela Rua Lagarto, explica que não houve nenhum ferido, somente danos materiais. Segundo Andrade, a motorista do Siena invadiu a preferencial.

Até o momento as equipes da Polícia de Trânsito e Justiça Volante ainda não chegaram. Não há engarrafamento, mas o trânsito está um pouco confuso no local.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais