Sociedade Semear encerra 2° fase do “Projeto Velho Chico”

Nesta sexta-feira, 31, a Sociedade Semear, unidade de Propriá, realiza o encerramento da 2ª fase do “Projeto Velho Chico: uma lição de vida”, um projeto que nos últimos dois anos já realizou mais de três mil capacitações.

Durante o evento serão apresentados os resultados das oficinas ministradas durante o projeto. Haverá, ainda, apresentações dos Grupos de Dança adulto e infantil e a abertura da exposição coletiva “A Propriá de Florival Santos em Xilogravuras”, resultado da oficina ministrada pelo artista plástico Elias Santos.

O “Projeto Velho Chico: uma lição de vida” é uma realização da Sociedade SEMEAR em parceria com Diocese de Propriá e tem o patrocínio da Petrobras, através do Programa Petrobras Fome Zero. A Sociedade Semear/Propriá fica localizada na Rua José Conrado de Araújo, 330, Centro, Propriá.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais