Rua Guilhermino Rezende continua com enormes engarrafamentos

A SMTT, que cuida do trânsito na Capital, proibiu o estacionamento de veículos nos dois lados da rua Guilhermino Rezende, bairro São José. Há mais ou menos 30 dias, o estacionamento é feito do lado direito, criando alguns problemas para as linhas de transportes públicos. A SMTT alegou que a rua seria desafogada para melhorar o trânsito no local, principalmente nos horários de pico. Mas não é o que está acontecendo.

A Guilhermino Rezende, no bairro São José, que começa no entroncamento com a praça Tobias Barreto e vai até a praça da Imprensa – isto é, meros quatro trechos – continua engarrafada do mesmo jeito. No horário do almoço e no final da tarde é um quebra-cabeça cruzar a artéria. Os carros ganharam folga no espaço entre eles, mas isto não se refletiu no caos do trânsito. Continua tudo a mesma coisa…

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais