Mudanças no segundo escalão do governo

A semana que hoje se inicia não deve terminar sem que o governador faça remanejamentos no segundo escalão do seu governo. Pelo que se sabe até agora, o sr. Moacir Wanderley, atual presidente da Codise, vai ocupar outro cargo no governo, deixando o atual para o empresário Ancelmo Oliveira, integrante da diretoria da Confederação das Associações Comerciais do Brasil.

Ao que tudo indica, os demais cargos na diretoria também deverão ser mudados. Para a Dehidro, sai o sr. Vander Costa, que deverá ser substituído possivelmente pelo sr. Manoel Hora, que deixará a direção da Delegacia do Ministério da Agricultura em Sergipe. O governador Marcelo Deda pretende preencher o cargo de diretora de Meio-Ambiente da DESO, possivelmente com a professora Lílian Wanderley. O leitor não deve se surpreender se as mudanças atingirem outros órgãos e outros nomes.

Por Ivan Valença


Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais