Procura por artigos natalinos ainda é pequena no comércio

Raimunda quer árvore de Natal nova
O Natal está chegando e, normalmente, as pessoas começam a procurar os mais diversos artigos natalinos para decorar seus ambientes. Dentre os mais procurados estão o Papai Noel e a árvore de Natal.

 

A dona de casa Raimunda de Jesus diz que, em sua casa, a decoração natalina é algo sagrado. “Todo ano monto a minha árvore e coloco os presentes para os meus filhos. Acho que é uma data importante para compartilhar as coisas boas e fazer o possível para melhorar a cada ano”, diz Raimunda, que está procurando uma nova árvore para sua casa.

 

Isabel Teixeira, comerciante, também não abre mão dos enfeites e diz que a árvore e o Papai Noel já são uma tradição familiar. “Desde muito pequena, meus pais pediam para eu colocar o sapatinho velho na janela para que no

Natal o Papai Noel trouxesse um presente. Passo isso para meus filhos e meus netos”, conta.

 

Robério diz que vendas ainda não estão boas
Mesmo com o entusiasmo de alguns, os vendedores alegam que a procura pelos artigos natalinos ainda não é satisfatória. “O comércio ainda está parado, o que é normal porque o brasileiro sempre deixa tudo para a última hora. Acredito que a partir do dia 20, quando o governo depositará a outra parte do décimo terceiro, haverá uma maior procura pelos enfeites”, diz Robério Garcia, gerente de uma loja no centro da cidade. Segundo ele, o Papai Noel ainda é o artigo natalino mais procurado. “Tanto as crianças como os adultos pedem o Papai Noel porque eles o associam à fraternidade e à inocência”, completa ele.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais