Marcelo Déda desaprova greve de fome de Dom Cappio

Durante entrevista à imprensa na manhã de hoje, 18, o governador Marcelo Déda comentou sobre a greve de fome do Bispo da Barra Dom Luís Cappio, que já dura 22 dias. O governador ressaltou sua posição contrária ao projeto de transposição, mas pediu que o bispo pare com a greve de fome.

“O bispo defende uma causa que eu considero justa. Tenho manifestado minha posição contrária à transposição, e especialmente crítica a esse projeto de transposição que foi elaborado. Mas considero que os amigos de D. Cáppio devem recomendar que ele esteja mais forte para lutar. Não adiantam soluções terminais. Se eu pudesse mandar uma mensagem ao bispo pediria que ele parasse a greve de fome, nesse momento de fraternidade e justiça que é o Natal, e continuasse firme e forte mobilizando o povo do nordeste na luta contra a transposição”, ponderou Déda.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais