Presença de policiais garante circulação de ônibus no J. Alves

Posto policial fechado há um ano no local teria facilitado os assaltos, de acordo com motoristas
Após motoristas ameaçarem parar de circular até o fim de linha do João Alves alegando questões de segurança, a SSP pôs nessa sexta, 11, policiamento no local. Desde as 8h30 da manhã duas motos e um carro da PM estão fazendo a ronda do local. Os motoristas alegam que enfrentam uma média de três assaltos por dia no local, e dizem já ter havido quase 15 desde 1º de janeiro.

Após uma assembléia realizada na quinta-feira, 10, o Sindicato dos Rodoviários de Aracaju (Sintra) decidiu que hoje, a partir das 7h da manhã os motoristas não iriam mais até o fim de linda do bairro. “Mas hoje os chefes da empresa de ônibus já estavam aqui de manhã para intimidar os motoristas a fazerem o percurso inteiro”, comenta o vice-presidente do sindicato. Cláudio Lima.

Claudio Lima, vice-presidente do Sintra
De acordo com ele, alguns motoristas ficaram receosos e acabaram fazendo o itinerário completo. “O Adriano (Pereira, presidente do Sintra), também começou a falar na imprensa, e a polícia apareceu. Só fico receoso que depois que a poeira baixar o policiamento também diminua”, relata Cláudio.

De acordo com um morador local, que não quis se identificar, os policiais sabem quem são os assaltantes, mas não fizeram nada até agora. “Se o policiamento continuar a situação melhora e muito”, acredita o morador. Adriano Pereira está reunido essa manhã com o Coronel Adolfo, da Polícia Militar para definir as estratégias de policiamento no local.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais