Em conversa com o escriba, o dr. Antonio Samarone, diretor da SMTT, dizia que o viaduto da Tancredo Neves ainda não pôde ser liberado, porque é preciso planejar o trânsito em torno dele, o que está sendo feito agora. Técnicos de trânsito de São Paulo vieram a Aracaju para apresentar sugestões que deverão ser implementadas até a abertura oficial do viaduto. Tráfego na região será reorientado
“É preciso fechar pontos que estão abertos ao tráfego, hoje, por força da construção do viaduto. Como é preciso abrir pontos de acesso a ele. No Médici já estão sendo feitas reformas em alguns locais para receber o pesado tráfego que por ali vai circular. Muitas ruas terão mão única, tudo isso está em estudo”, diz Samarone.
O viaduto vai ser aberto, possivelmente até o início de março, com um outro problema grave sem solução: não há passarela para os transeuntes. Ora, o trânsito de veículos entre a Hermes Fontes e a Tancredo Neves será intenso. Atravessá-las a pé vai ser uma dificuldade para transeuntes.
Por Ivan Valença
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B