Correios irão realizar concurso no dia 17 de fevereiro

Os Correios convocam os inscritos no concurso, suspenso desde 2006, para os cargos de Atendente Comercial, Carteiro, Operador de Triagem e Transbordo, Técnico de Atendimento e Vendas Júnior e Técnico Operacional Júnior para as provas objetivas. A avaliação está marcada para o domingo, dia 17 de fevereiro.

 

Os endereços dos locais de prova estão disponíveis nos sites dos Correios e da empresa responsável pelo concurso. Os candidatos devem se apresentar com uma hora de antecedência, munidos de documento de identidade. Todos terão 4 horas para responder provas de matemática, português, informática e conhecimentos específicos.

 

De acordo com o edital, para ser aprovado o candidato deve atingir 50% da pontuação total. Os candidatos que concorrem aos cargos de Carteiro e Operador de Triagem e Transbordo, ainda serão submetidos a testes de aptidão física. Já os concorrentes para a vaga de Técnico Operacional Junior e Técnico de Atendimento e Vendas Júnior farão um treinamento. Durante este processo receberão bolsa auxilio de R$ 523.

 

Convocação

 

A convocação dos aprovados para vagas oferecidas será realizada imediatamente e os demais candidatos serão colocados num cadastro de reserva, sendo chamando conforme a necessidade dos Correios e validade do concurso. O concurso tem validade de um ano, podendo ser prorrogável por igual período.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais