Centro de Informações ao Turista do mercado continua de portas fechadas

Centro continua fechado
O Centro de Informações ao Turista situado no Mercado Thales Ferraz, centro de Aracaju, continua fechado. O fato revolta comerciantes do local e pessoas que visitam a cidade, pois a ausência do serviço é freqüentemente.

O professor Evaldo Amaral, 52 anos, veio do Espírito Santo com a família aproveitar as férias na capital sergipana e reclamou da falta de orientação ao turista no mercado. “Eu queria ver o mapa da cidade, me situar aqui no centro histórico e me informar sobre transporte público, mas como o órgão está fechado em pleno verão a solução foi recorrer às pessoas que trabalham aqui no local”, afirmou.

De acordo com a comerciante Andréa Santana, proprietária de uma loja de artesanato em frente ao Centro de Informações, dificilmente o órgão está aberto. “Todo mundo que passa por aqui reclama. No carnaval estava lotado de visitantes aqui e as portas do centro estavam fechadas. Se tem alguém que informa aos turistas aqui somos nós”, ironiza.

Segundo Tanit Bezerra, Diretora de Turismo da Funcaju, a falta de funcionamento regular no Centro de Informações se deve ao remanejamento de funcionários que ocorreu no órgão. Tanit acredita que em uma semana o local voltará a funcionar normalmente das 8h às 17h de segunda a sábado e das 8h ao meio-dia nos domingos.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais