Semed tem 30 dias para corrigir instalações de escola

Audiência que ocorreu no Ministério Público
A Secretaria Municipal de Educação (Semed) tem 30 dias para solucionar problemas na estrutura física da Escola Municipal José Antônio Costa Melo, localizada no centro de Aracaju. Entre as providências estão a revisão geral do sistema elétrico, interdição da quadra esportiva e demolição de uma escada externa.

Essas medidas foram acordadas no Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) durante audiência ocorrida no Ministério Público Estadual, na manhã desta quarta-feira, 12, que teve como mediador o promotor Luís Fausto Valois.

Promotor Luis Fausto
De acordo com a coordenadora geral da escola, Heloísa Helena Cardoso, os alunos estão tendo acesso à instituição por uma escada que fica no fundo do prédio. Ela informou que a mudança da entrada dos alunos para a escada externa foi pedida pela própria comunidade já que a entrada principal, pela frente, predomina o uso de drogas.

Diante da afirmação, o promotor Luís Fausto informou que as campanhas anti-drogas na sociedade estão esquecidas e planeja intensificá-las junto à  Promotoria de Justiça.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais