Audiência irá discutir implantação do aterro sanitário em Socorro

A implantação do aterro sanitário da grande Aracaju será discutida em audiência pública que acontece nesta terça-feira, 19, às 19h30, no Centro Cultural Maria Ribeiro Santos, no município de Nossa Senhora do Socorro. Na ocasião, a comunidade irá tomar conhecimento do que é o aterro, do local onde será implantado, como essa implantação ocorrerá e os impactos que irá acarretar. 

Este será o primeiro aterro projetado que irá atender Aracaju, Nossa Senhora do Socorro, São Cristóvão e Barra dos Coqueiros. A estimativa é que essas cidades juntas devem produzir em média mil toneladas de resíduos sólidos. O local sugerido para a implantação é o bairro Palestina. 

Durante a audiência será apresentado o Relatório de Impacto Ambiental e serão coletadas críticas, sugestões e questionamentos da população que dará encaminhamento ao projeto de implantação do aterro. Depois desta audiência, a Adema deverá emitir uma licença prévia seguida de uma licença de instalação. A reunião será coordenada pelo diretor da Adema, representantes da prefeitura de Socorro, o secretário de Estado do Meio Ambiente, líderes comunitários, organizações não-governamentais e toda a comunidade.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais