Reestruturação do Programa Água Doce é tema de reunião

Lécio fala sobre PAD em Sergipe
O superintendente de Qualidade Ambiental da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Sergipe (Semarh), Lício Valério, reuniu-se na tarde desta terça-feira, 19, com funcionários do órgão para discutir a estruturação do Programa Água Doce em Sergipe (PAD).  

 

Com o objetivo de levar água potável aos municípios atingidos pela escassez, o programa é uma das prioridades do governo. “Nosso governo tem grande preocupação em resolver o problema da água do Estado. Para tanto, estamos realizando essa reunião a fim de definirmos toda a estrutura que será montada para o Programa”, disse Lício.

 

De acordo com ele, participarão do PAD os seguintes órgãos estaduais: Semarh, Cohidro, Endagro e Dnocs. “Todos estão empenhados em fazer o possível para

Funcionários se reúnem para falar sobre programa
melhorar a condição dos municípios desfavorecidos. Até o fim da semana, toda a equipe já estará montada.

 

Ainda em relação ao meio ambiente, o Governo do Estado anunciou na manhã de hoje a assinatura de um convênio com o Governo Federal que promoverá a criação de duas unidades de conservação em Sergipe. “As unidades de conservação têm como objetivo preservar as nossas riquezas naturais e foi bastante discutida pelo governo. Teremos a criação do Monumento Natural Groto do Angico, em Poço Redondo e Canidé do São Francisco e o Refúgio de vida Silvestre, em Capela. O meio ambiente de Sergipe é uma as grandes prioridades do governo”, completa Lício.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais