Homem mantinha jovem em cárcere privado

A Polícia Civil de Sergipe libertou ontem, 10, na cidade de Lagarto, a 75 km de Aracaju, uma jovem de 17 anos que era agredida e mantida em cárcere privado pelo companheiro, o pintor de carros Josuel Almeida dos Santos, 21 anos. O flagrante se deu na residência do casal, no bairro Novo Horizonte, depois que a mãe da suposta vítima informou o caso.

Uma equipe da Delegacia da Mulher de Lagarto esteve no imóvel e constatou a denúncia. A jovem foi libertada e prestou depoimento confirmando o confinamento e as agressões que sofria. “Ela relatou que havia se separado do acusado, mas que no último final de semana foi obrigada a voltar para a casa do agressor”, relatou o agente da Polícia Civil Edmilson Faria.

As supostas situações de violência doméstica foram oficializadas e comunicadas pela delegada da Mulher da cidade, Janara Pereira, ao promotor, ao juiz e ao defensor público locais. Enquanto isso, Josuel Almeida permanece preso, à disposição da Justiça, na Delegacia Regional de Lagarto.

Fonte: SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais