Policiais civis reivindicam mesa setorial diferenciada

Foto: Arquivo
Nos próximos dias 22 e 23 de abril, policiais civis do estado de Sergipe paralisam suas atividades em virtude do não cumprimento do Governo em diferenciar as mesas setorias de negociação.

De acordo com Antônio Morais, presidente do Sindicato da Polícia Civil de Sergipe (Sinpol),a paralisação estava marcada desde o dia 27 de março e foi confirmada em assembléia na tarde de ontem. “Nossa reivindicação consiste num melhor diferenciamento no que se refere às mesas de negociação do Governo. Queremos que cada categoria tenha a sua porque as demandas são diferenciadas. Atualmente, a mesa é direcionada para todos os policiais, mas queremos que cada um tenha a sua oportunidade de negociação”, explica.

Ele fala ainda que, das 7h às 10h dos dias 22 e 23, a categoria estará reunida em frente à Secretaria de Segurança Pública para que o Governo tome as providências necessárias. “As manifestações nesses dois dias terão como objetivo dar continuidade às negociações, que estão paralisadas”, completa.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais