Nos próximos dias 22 e 23 de abril, policiais civis do estado de Sergipe paralisam suas atividades em virtude do não cumprimento do Governo em diferenciar as mesas setorias de negociação. Foto: Arquivo
De acordo com Antônio Morais, presidente do Sindicato da Polícia Civil de Sergipe (Sinpol),a paralisação estava marcada desde o dia 27 de março e foi confirmada em assembléia na tarde de ontem. “Nossa reivindicação consiste num melhor diferenciamento no que se refere às mesas de negociação do Governo. Queremos que cada categoria tenha a sua porque as demandas são diferenciadas. Atualmente, a mesa é direcionada para todos os policiais, mas queremos que cada um tenha a sua oportunidade de negociação”, explica.
Ele fala ainda que, das 7h às 10h dos dias 22 e 23, a categoria estará reunida em frente à Secretaria de Segurança Pública para que o Governo tome as providências necessárias. “As manifestações nesses dois dias terão como objetivo dar continuidade às negociações, que estão paralisadas”, completa.