Polícia apresenta quadrilha presa ontem

Quadrilha é apresentada à imprensa
A Polícia Civil de Sergipe concedeu entrevista coletiva na manhã desta terça, 3, para revelar os detalhes da operação que resultou na prisão de sete indivíduos, seis em solo sergipano, acusados de assaltarem um banco em Maceió e planejarem novas ações desta natureza nos estados de Bahia e Sergipe. Estes presos foram apresentados à imprensa.

Segundo o diretor da Divisão de Homicidios, delegado Cristiano Barreto, a quadrilha preparava-se para ir ao Estado da Bahia, onde planejavam assalto a banco, quando foram pegos pela polícia. Eles usavam uma caminhonete e um carro financiado, cujo pagamento não seria efetuado.

Eles agiram em Alagoas e planejavam assaltos em Sergipe e Bahia
Barreto destacou a eficiência do Departamento de Inteligência da Polícia Civil (Dipol) neste e em outros casos semelhantes. “Em Sergipe, crime organizado não tem vez! Os próprios detentos assumem ser difícil agir aqui no Estado”, disse.

As prisões de Cícero de Souza Silva, 36, Marcos dos Santos Pinto, 26, natural de Alagoas, Adriano Florêncio dos Santos, 30, (SE), Gilson Monteiro Lima, 42, (PE), Sérgio Carneiro da Silva, 34, (SP) e o líder Péricles Alexsandro de Lima, 30, ocorreram em diferentes pontos: bairros São Conrado, Médici, Ponto Novo e na Praia da Costa. Um membro da quadrilha continua foragido.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais