PM estão insatisfeitos com posição do secretário

Uma portaria baixada essa semana  pelo secretário de Estado da Segurança Pública, Kércio Pinto, deixou a corporação da Polícia Militar “indignada”, afirmou o Capitão Samuel Alves presidente da Associação dos Oficiais da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. De acordo com a decisão só irão receber gratificações aqueles policiais que trabalharem nos dias 23 e 24 de junho, sendo que durante todo este mês foi escalado um efetivo de mais de 13 mil policiais para fazer a segurança dos festejos juninos pelo Estado.

“Apesar de tudo isso vamos trabalhar e mostra que temos responsabilidade com a segurança da população”, afirma Samuel. Ele disse ainda que irá orientar aqueles que trabalharem nos festejos em dias de folga para guardar as escalas de serviço, pois a associação deverá entrar na Justiça para receberem o dinheiro dos dias trabalhados. “Vamos receber isso porque é nosso direito”, ressalta.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais