Derrubada de bares depende da apresentação de projeto pela PMA

Luar da Aruana foi um dos bares demolidos no último dia 28
A Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), através da Secretaria de Governo, comandada pelo secretário Bosco Rollemberg, garantiu que irá enviar o projeto de adequação dos bares da Aruana ao Ministério Público Federal (MPF). O prazo para o envio encerra nesta quarta, 18. O projeto se faz necessário para evitar que outros bares irregulares sejam demolidos, como ocorreu no último dia 28.

O MPF espera receber um projeto mais concreto do que o já apresentado pela PMA por conta de um Termo de Ajustamento de Conduta assinado em 2004, e que não foi cumprido. De acordo com a assessoria de comunicação do MPF, a procuradora chefe espera que a prefeitura apresente orçamento e cronograma para as obras de revitalização dos bares, ao todo são 17 que continuam funcionando sem as devidas adequações.

Caso a prefeitura não se manifeste em tempo hábil, o MPF vai acionar órgãos como o Corpo de Bombeiros, Ibama, Defesa Civil e Polícia Federal para programar a derrubada dos bares.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais