Além dos mandados que já foram cumpridos, outros quinze supostos integrantes da quadrilha que praticavam corrupção nas estradas federais em Sergipe já foram indiciados pela Polícia Federal. Além dos 12 presos na Operação do dia 11, por corrupção, formação de quadrilha, peculato, advocacia administrativa e falsidade ideológica, mais oito policiais rodoviários federais estão sendo indiciados. A assessoria de comunicação da Polícia Federal informou que as investigações da Operação Passadiço prosseguem e nos próximos dias pode haver novidades, como o indiciamento de mais pessoas, que podem ser denunciadas através das testemunhas que estão sendo ouvidas.
A Operação Passadiço realizada pela Polícia Federal que resultou na prisão de 18 pessoas, sendo 12 policiais rodoviários federais, prossegue. Ainda falta ser cumprido um dos 19 mandados de prisão expedidos pela 7° Vara Federal. O motorista de caminhão Celidonne Céu da Silva, residente no município de Umbaúba, e que também estaria envolvido no esquema de corrupção, continua foragido, a PF está em contato com a família do suspeito para tentar capturá-lo.
Prisão
Os 12 policiais presos continuam detidos no Presídio da Polícia Militar e aguardam decisão da Justiça sobre o pedido de relaxamento de prisão, para poderem responder o processo em liberdade.
Comentários