Uma revista realizada por policiais nas quatro celas da 1ª Delegacia Metropolitana, no conjunto Leite Neto, zona sul de Aracaju, resultou na apreensão de um revólver calibre 38, três celulares e algumas gramas de maconha. Segundo o delegado Carlos Frederico Muricy, os objetos estavam escondidos dentro do vaso sanitário da cela três e teriam entrado na delegacia, através do banheiro que é de uso comum dos policiais e do público que freqüenta a unidade policial.
O delegado informa que o dono do material já foi identificado e será autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e porte ilegal de drogas. A polícia suspeita que o material foi deixado no banheiro pela companheira do preso identificado pelo pré-nome de Flávio. Informações dão conta de que a fuga aconteceria no dia em que o plantão policial estivesse mais vulnerável a ação dos detentos.
Em relação à mulher suspeita de ter deixado a arma, o celular e a droga na delegacia, também deverá ser indiciada. “Na última fuga que ocorreu aqui na delegacia quatros presos fugiram, foram abertos xadrezes e agredido um policial, que estava de plantão”, lembrou Muricy.
Fonte: SSP/SE