Mulheres do semi-árido sergipano participam de encontro

Nesta quinta e sexta-feira, 26 e 27 de junho, acontece na Chácara João XXIII, no município de Salgado, o 1º Encontro de Mulheres do Semi-Árido Sergipano. Dentre os objetivos do evento estão: discutir o fortalecimento da participação das mulheres no conjunto na Articulação no Semi-árido Brasileiro (ASA), avaliar e monitorar as ações previstas na Articulação, definir propostas organizativas do GT de Gênero no Estado e estabelecer estratégias de ação e formar propostas.

A Articulação no Semi-Árido Brasileiro (ASA) é um fórum de organizações da sociedade civil, que reúne cerca de 750 entidades, entre sindicatos de trabalhadores rurais, associações de agricultores, cooperativas de produção, igrejas, entre outras, que trabalham para o desenvolvimento social, econômico, político e cultural da região semi-árida. 

O evento é promovido pelo Grupo de Trabalho de Gênero da Articulação no Semi-árido Brasileiro (ASA) e pelo Movimento da Mulher Trabalhadora Rural de Sergipe (MMTR/SE) em parceria com a Associação Mão no Arado de Sergipe (AMASE), Centro Dom José Brandão de Castro (CDJBC) e Cáritas Diocesana de Própria.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais