Servidores decidem dar prazo à Sefaz

Assembléia dos técnicos na manhã de hoje
Os técnicos administrativos da Secretaria do Estado da Fazenda (Sefaz) decidiram dar um prazo até a próxima quinta, 3, à direção do órgão para que seja negociada a questão do pagamento das gratificações à 100% dos servidores. “Esperamos ao menos um pronunciamento, uma posição”, disse a representante da categoria, Elma Andrade.

De acordo com Elma, apenas alguns poucos indicados em determinados setores estão recebendo a gratificação salarial, o que descumpre o acordo firmado entre os técnicos administrativos e Governo do Estado.

No acordo, 100% da categoria que aceitasse aumentar a jornada de trabalho teria direito à gratificação salarial.  

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais