As obras de reforma do prédio do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) da avenida Ivo do Prado que começaram no mês de janeiro e que estava prevista para terminar no final do mês de junho, tem uma nova previsão de término: em meados do mês de setembro. As obras continuam no prédio do INSS
De acordo com o diretor executivo do órgão, Augusto Fábio, na manhã desta sexta-feira, 22, ocorreu uma reunião com o engenheiro responsável pela obra, que informou que a reforma atrasou por conta das grandes alterações que estão sendo feitas. “A reforma é muito grande, uma vez que o prédio é muito antigo e por isso precisa de muito cuidado”, completa Augusto.
Em relação às agências dos municípios de Estância e Lagarto, as obras possuem previsão de conclusão no final do mês de agosto. Já a agência de Tobias Barreto, o diretor contou que a reforma foi pequena e que o prédio já está funcionando.
Por Mariana Rocha e Gabriela Amorim