A procura pelos familiares da criança que foi encontrada ontem, 16, vagando sozinha na rodovia estadual que liga as cidades de Simão Dias a Lagarto ajudou a desvendar um crime bárbaro. O menino de dois anos foi deixado pelo padrasto, Juscelino de Góis, 43, que matou a mãe do garoto, Simone Oliveira Godoy, 18, por ciúmes. O fato aconteceu na cidade de Carira, onde residiam há cinco meses.
Um telefonema anônimo levou a polícia a encontrar o carro roubado que estava com o assassino – um Gol vermelho, placas de Rondônia. Juscelino foi preso e confessou que além de matar sua esposa, esquartejou o corpo e colocou em uma fossa que fica atrás da casa. Cobrindo com cimento, para ocultá-lo.
Juscelino de Góis disse que matou a mulher num dia em que ambos haviam bebido muito e ela confessara que havia lhe traído.
O crime, segundo a policia, foi premeditado, já que o individuo já tinha tudo preparado, inclusive o local onde foi encontrado o corpo. Apesar de Juscelino informar que deixou a criança em um ponto de ônibus com algumas pessoas para entregar no Conselho Tutelar, existe a suspeita que ele deixou o menino abandonado na estrada.
Quando chegaram na casa do acusado, os policiais encontraram um Gol vermelho, com placa MCE 2040, do estado de Rondônia, que possui restrição de roubo e furto. Na casa do acusado os policiais ainda encontraram R$ 1 mil em dinheiro e cheques adulterados, material que será analisado, junto com os antecedentes do acusado.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B