O Ministério Público Estadual, atrvés do Promotor Eleitoral de Lagarto, Dr. Carlos Henrique, ajuizou representação eleitoral para suspender a realização das provas objetivas do concurso público da Câmara de Vereadores de Lagarto, a ser realizado neste sábado, 28.
De acordo com a ação, “a comissão organizadora determinou a realização das provas deste concurso não levando em conta o risco que existe tanto para o bom desempenho da realização das provas, quanto para a própria segurança dos candidatos, de se realizar tal concurso, o qual envolve o preenchimento de Cargos Municipais, apenas uma semana antes das eleições municipais”.
O clima da campanha eleitoral, de acordo com a promotoria, “não é dos melhores, já tendo ocorrido nestes últimos dias vários problemas decorrentes dos ânimos exaltados como conseqüência do embate político que se aproxima”. De tal forma, entende o Ministério Público que é por demais temerosa a realização de tal concurso às vésperas desta eleição.
Com base em tais argumentos foi requerida a suspensão da realização das provas. Caso seja descumprida a decisão a multa aplicada será de R$100.000,00.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B