Avó de garoto abandonado volta a Mato Grosso do Sul

Anália Oliveira quer a guarda do neto
A avó do garoto abandonado na rodovia depois da ter a mãe morta e esquartejada na última semana, Anália Oliveira, retornou ao Mato Grosso do Sul na madrugada desta quinta-feira, 25. Sua estadia em Sergipe foi rápida, menos de 24 horas, mas foi tempo suficiente para rever o neto e conversar com o promotor e os conselheiros tutelares de Simão Dias. Ela manifestou interesse em ficar com o garoto e trouxe um estudo sócio-econômico para comprovar que tem condições de ter a guarda do menino.

Na oitiva que teve com o promotor Ricardo Sobral, ela foi informada dos trâmites legais do procedimento e de que a guarda é preferencialmente do pai. O genitor da criança, Ronaldo Alves, terá um prazo de 10 dias depois da publicação de um edital de citação do Diário Oficial, para manifestar interesse pela criança.

Mas, de acordo com a avó, ele já apareceu na cidade de Bonito e assim que ela chegar ao Mato Grasso ido Sul rá entrar em contato com ele. Segundo o conselheiro tutelar que acompanhou Anália em Sergipe, Cristiano Carvalho, ela teria dito que Ronaldo nunca teve interesse de ficar com a criança.

Cristiano afirmou que Anália disse que não abre mão de ficar com o menino. “Ela disse que já perdeu a filha e que vai mover céus e terras para ter a guarda do menino”.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais