A equipe de investigação da Delegacia de Polícia de Tobias Barreto, sob o comando do delegado João Eduardo, conseguiu prender na última segunda-feira, 29, Gilson Gonçalves Teixeira, 43 anos. Ele é suspeito de ter abusado sexualmente de crianças de três e cinco anos em São Paulo. A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão temporária emitido pela Justiça de São Paulo.
Gilson chegou em Tobias Barreto por volta das 15h do dia 22, vindo de São Paulo, fugindo após ter conhecimento que policiais do 30º Distrito Policial daquela cidade teriam encontrado imagens em que ele aparecia mantendo relações sexuais com meninas de três e cinco anos de idade.
A polícia paulista entrou em contato com os policiais civis de Tobias Barreto, que iniciaram as buscas, com identificação de familiares e amigos, bem como de locais onde Gilson poderia estar escondido. Gilson acabou se entregando nas imediações do povoado Lagoa Redonda, município de Itapicuru/BA, na zona limítrofe entre o Estado de Sergipe e Bahia. Gilson, que afirmou que só falaria sobre o caso em Juízo, está custodiado na Delegacia de Tobias Barreto, aguardando o encaminhamento para a capital paulista.
Com informações da SSP
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B