Homem é assassinado no Marcos Freire no último sábado

Paulo Marques Freire de Santana, de 21 anos, foi assassinado com vários tiros no conjunto Marcos Freire II. O fato aconteceu próximo à praça de esportes no último sábado, 4, por volta das 17h.

De acordo com informações prestadas por familiares à polícia, o crime teria sido cometido por um homem conhecido como William, que também reside no conjunto. Ele teria efetuado os disparos e fugido em seguida.  Até o momento não se sabe o motivo do crime, mas testemunhas afirmam que os dois teriam discutido pouco antes do incidente.

IML

Além da morte de Paulo Marques Freire de Santana, mais 10 óbitos foram registrados no Instituto Médico Legal (IML) desde o último sábado, 4. Seis pessoas morreram no último domingo, 5, dia de eleições municipais.

Dois corpos ainda continuam sem identificação: um do sexo masculino oriundo do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), vítima de acidente de trânsito, e o outro oriundo da cidade de Poço Redondo,  também do sexo masculino. A causa da morte desse último ainda não foi esclarecida.

Foram registradas também duas mortes por enforcamento desde o último sábado: Dernival Leozinio dos Santos, de 34 anos, de Nossa Senhora do Socorro e Luiz Correia da Silva Neto, de 32 anos, oriundo do Bairro Industrial.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais