Os lavadores de carro Antônio Carlos Santana Santos, de 26 anos, e Murilo da Silva, 24, foram presos na última sexta-feira, dia 10, em Aracaju, sob a acusação de furto em residências e estabelecimentos comerciais no bairro 13 de Julho. Diversas denúncias tinham sido feitas contra eles nas últimas duas semanas e quatro boletins de ocorrência registrados na 1ª Delegacia Metropolitana (1ª DM).
A dupla estava vivendo em um terreno baldio daquele bairro e observava os dias de pouco movimento nas ruas e os horários de saída e chegada dos moradores das casas da região. A equipe de captura da 1ª DM, colhendo elementos da investigação, descobriu inclusive que os suspeitos vendiam os objetos roubados nas imediações do Iate Clube.
De acordo com o escrivão da unidade policial, Mário Alberto de Azevedo, uma das vítimas chegou a ter a casa assaltada quatro vezes em apenas 16 dias. “A prisão aconteceu justamente depois que uma das vítimas reconheceu os suspeitos na rua e, por coincidência, vinha passando uma viatura da Polícia Militar”, explica.
Antônio Carlos e Murilo da Silva já respondem inquérito na Justiça por furto. Eles negam a autoria dos crimes na 13 de Julho, mas já foram reconhecidos por algumas testemunhas. A polícia espera que, com a divulgação da prisão, outras vítimas compareçam à delegacia.
Com informações da SSP
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B