Desipe tem novo diretor

A Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania (Sejuc) nomeou um novo diretor do Sistema Prisional de Sergipe. O guarda prisional Manuel Lúcio Neto assume o cargo deixado pelo Coronel Antônio Sávio, que ficou cerca de um ano e oito meses à frente do departamento.

O secretário Benedito Figueiredo agradeceu ao Coronel Sávio pela dedicação. Ele ressaltou ainda que, com a nomeação de um guarda prisional para o cargo, todo o sistema penitenciário fica nas mãos de guardas e agentes, já que os diretores e vice-diretores de todos os presídios do Estado, fazem parte do quadro profissional da Sejuc.

Novo diretor

Manoel Lúcio Neto entrou na Sejuc por concurso público, tendo sido admitido em dezembro de 2002. Formado em Ciências Econômicas pela Universidade Federal de Sergipe (UFS) e atualmente cursa pós-graduação em Gestão de Segurança Pública, exercia até hoje o cargo de Diretor do Presídio Fechado de Areia Branca.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais