Padre Fábio de Melo dá coletiva à imprensa

Padres Diógenes e Fábio
Como um popstar, o padre Fábio de Melo chegou à coletiva acompanhado de segurança e de uma ‘mega’ produção. O encontro marcado antecipadamente com  imprensa sergipana foi rápido, com número restrito de perguntas e com respostas ‘prontas’.

Primeiramente, o sacerdote doou uma parte da renda do show ao Seminário Maior,- local onde os padres estudam.  O padre Diógenes Oliveira, representando o arcebispo Dom Palmeiras Lessa que não pôde estar presente, fez as honras da Casa recebendo o documento simbólico. “O dinheiro será de muita valia para o Seminário, investiremos nas nossas aulas, a exemplo da teologia, filosofia, e hermenêutica”, diz Diógenes.

Esta é a quarta vez que o padre vem a Aracaju e na noite desta sexta-feira, 24, ele apresenta o show ‘Vida’ que, como ele mesmo denominou, é uma mistura de música, palavras e orações. “Hoje faremos o lançamento do CD Vida. A música ressalta o Evangelho”, comenta Fábio de Melo.

O show, com cinco mil lugares e ingressos esgotados, acontecerá a partir das 20h, no Ginásio Constâncio Vieira. E quanto ao sucesso do seu trabalho e o grande número de vendas de 

ingressos, o padre Fábio acredita que tenha sido a ida a diversos veículos de comunicação e ao seu programa às quintas-feiras à noite, na TV Canção Nova.

E ele aproveita para desmentir boatos que vai sair da Canção Nova para outro canal de TV. “A Canção Nova é minha casa. Existe uma autorização para que eu possa ir a outra mídia para pregar o Evangelho”, explica.

Assédio

Fábio de Melo disse que não fica preocupado com a fama ou o assédio das fãs. Ele procura manter sempre o respeito para que todos o vejam como um sacerdote. “Se eu der espaço para ser desrespeitado isso vai acontecer. Sou eu que tenho que me portar. Se uma pessoa vai a um show para me ver ela perde o principal, que é a palavra de Deus”, explica.

Números

Padre Fábio de Melo responde as perguntas dos jornalistas
Responsável por uma grande venda de CDs e livros, o padre explicou que regrava algumas músicas famosas quando se identifica com as letras e quando elas passam uma mensagem positiva para as pessoas.

Ele já gravou 11 CDs e escreveu cinco livros. O livro de nome ‘Quem me roubou de mim?’ já vendeu 180 mil cópias.

Temas

Quanto aos temas abordados por ele em suas missas, a exemplo de drogas, alcoolismo e amor ao próximo, o padre revelou que já recebeu algumas reclamações, mas enfatizou os problemas atuais é uma grande preocupação que deve ser debatida.

Por Raquel Almeida
Fotos Gabriela Amorim

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais