Pai de Luis Gustavo está em Simão Dias

Ronaldo Alves, pai do garoto Luis Gustavo, encontrado em uma estrada de Sergipe no mês de setembro, já está na cidade de Simão Dias onde entrará com pedido da guarda da criança. A audiência deve acontecer ainda esta quinta-feira, 30, na promotoria da cidade.

A chegada de Ronaldo em Sergipe pegou de surpresa o promotor responsável pelo caso, Ricardo Souza. “Não tinha conhecimento que ele havia chegado, mas no momento que ele vier ao Fórum, com certeza faremos audiência”, conta.

Segundo o radialista Reginaldo Pereira, que tem a guarda provisória do menino, o pai biológico chegou do Mato Grosso disposto a voltar com o filho para a terra natal. “Ele falou que se for preciso, aguardará a decisão aqui mesmo no Estado”, diz.

Ronaldo ainda não encontrou Luis Gustavo, mas pai e filho deverão se ver ainda nesta quinta, 30.

O caso

O radialista Reginaldo Pereira encontrou o garoto em uma estrada nas proximidades do município de Lagarto, em 15 de setembro deste ano. Na mesma semana, a polícia descobriu que o padrasto da criança matou e esquartejou a mãe e o abandonou na rodovia logo após.

Desde então, Pereira e a esposa mantêm a guarda provisória de Luis Gustavo, mas revela que não lutará na Justiça pela definitiva. A avó materna, que mora no Mato Grosso, já manifestou o desejo de levar o neto de volta.

Por Glauco Vinícius e Carla Sousa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais