Vizinhos trocam agressões e dão queixa na delegacia

Dois vizinhos deram queixa um contra o outro na Delegacia Plantonista. A primeira queixa apresentada está em nome de Genivaldo Campos Santos, que acusa o seu vizinho, Paulo César Santos, de tê-lo agredido e esfaqueado. Segundo consta no registro, a briga teria sido motivada pela construção de uma rampa.

Paulo César Santos também prestou queixa contra Genivaldo Campos, conhecido como “Vado”. Nesse segundo registro, o motivo da briga é outro. Paulo César acusa Vado de agredi-lo a socos e pontapés porque ele o teria pedido que diminuísse o som do seu carro. Paulo César disse ainda que foi necessária a intervenção dos vizinhos para que as agressões fossem interrompidas.

IML

No Instituto Médico Legal (IML) seis corpos deram entrada, sendo dois deles por homicídio por arma de fogo. As vítimas foram: José Marques Ribeiro, de 35 anos e Maria Virgínia Lima Batista. O IML também registrou uma morte por afogamento no município de Cristinápolis, uma morte por atropelamento, uma por acidente de trânsito com moto e outra com causa ainda indeterminada.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais