Homem é morto pelo irmão com dezessete facadas

José Adalmir Alves dos Santos, de 18 anos, foi assassinado no último final de semana. De acordo com o boletim de ocorrência, após uma discussão em família, José Adalmir foi morto com 17 facadas pelo irmão, Valdo César dos Santos Alves, de 21 anos. O crime aconteceu no município de Nossa Senhora da Glória, no sertão sergipano e até agora o acusado do crime não foi encontrado.

Ainda durante o fim de semna o Instituto Médico Legal (IML) registrou a morte de José Correia de Andrade, de 48 anos. Ele faleceu no Povoado Cabrita, em São Cristóvão, após tombar com uma retro escavadeira e ficar preso sob a máquina.
No bairro Industrial, Lucas Silva Wynne foi alvo de três tiros na barriga, nas mãos e na cabeça e vei a óbito.

Em Estância, José dos Santos,de 36 anos, Edson Barbosa dos Santos, de 27 anos, e Rosivelt dos Santos, de 33 anos, foram vítimas de arma de fogo. No Hospital Regional de Itabaiana, foi registrada a morte de Airton Mota Amado, de 56 anos, vítima de espancamento.

Na rodovia estadual próximo à praia de Jatobá, na Barra dos Coqueiros, Marlene dos Santos, de 28 anos, foi vítima de atropelamento. Também faleceu após ser atropelado, Luiz Fernando Santos Nascimento, de 32 anos, no quilômetro 59, na BR 235, em Itabaiana.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais