PM promete pedir prisão preventiva de soldado

O Comando da Polícia Militar de Sergipe promete pedir nos próximos dias à Justiça, que determine a prisão preventiva do soldado Wellington Lima, do Comando de Operações Especiais (COE).  Ele é acusado de ter atirado contra o cabo Jamisson Santiago, que após 20 dias internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), do Hospital de Urgência João Alves Filho (USE), faleceu no último dia 29.

O cabo teria sido alvejado pelo soldado Wellington Lima, durante uma confusão na frente de um bar localizado no bairro Santos Dumont, por causa de um som de carro, que estava incomodando clientes e vizinhos do estabelecimento comercial. Testemunhas afirmaram na ocasião, que Jamisson fazia bico como segurança, no local.

De acordo com informações do Comando da PM, o processo aberto contra Wellington na Justiça, deverá ser convertido para crime de homicídio.   Caso o pedido de prisão seja atendido, o soldado deverá ser transferido para o presídio. O acusado está detido no COE.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais