Suspeito de ter matado cunhada é removido para Aracaju

Walace no momento que saiu da Delegacia de Tobias Barreto

Acusado de estuprar e matar a cunhada de apenas 10 anos de idade, Walace Costa da Silva está sendo removido da cidade de Tobias Barreto para Aracaju. Ele foi preso na cidade baiana de Itapicuru. De acordo com a assessoria da SSP, ainda hoje ele prestará depoimento na Coordenadoria do Interior e depois permanecerá preso em uma delegacia da capital.

Ainda não foi decidida qual delegacia ele permanecerá preso até que o caso seja investigado, mas é certo de que não retorne para a unidade de polícia de Tobias Barreto, pois os moradores da cidade já tentaram invadi-la e querem linchá-lo.

Walace Silva, de 20 anos, é companheiro da irmã da vítima. A

Multidão em frente da delegacia Fotos: Alison Santos (Especialmente para o Portal Infonet)
assessoria confirmou algumas denúncias de que ele é envolvido com magia negra e que a menina apresentava cortes na vagina e no corpo, no momento que foi encontrada. “As investigações já foram iniciadas e todas as informações e denúncias serão apuradas pelo delegado e sua equipe”, diz o assessor Lucas Rosário.

A menina foi encontrada morta na última sexta-feira, 17, em um matagal no bairro Irmã Dulce no município de Tobias Barreto, a 127 quilômetros. Existe a suspeita de que ela tenha sido violentada sexualmente antes de ser assassinada e que a morte tenha indícios de ritual de magia negra.

Ritual que poderia ser de magia negra foi encontrado em Itapicuru
O assessor também informou que a SSP está recolhendo informações e que acredita que havará uma coletiva sobre o caso nesta quarta-feira, 22. Walace já tinha passagem pela polícia.

Por Raquel Almeida

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais