Sergipe Trade Tour lançado na noite desta quarta, 22

Canion de Xingó é um dos destaques no exemplar/Fotos: Arquivo Infonet
Imagine uma espécie de almanaque em que nele as pessoas possam encontrar dicas sobre o turismo, a cultura e o lazer de um estado. Ele existe. Trata-se do Guia Sergipe Trade Tour, que será lançado em sua 7ª edição, na noite desta quarta-feira, 22 no Enotrya Confraria, em Aracaju. A nova edição traz um diferencial: Pela primeira vez desde que foi lançado, não trará uma paisagem na capa, mas um destaque para a cultura sergipana.

Segundo a editora do Guia Sergipe Trade Tour, Waldete Zampieri, este ano foi dado um enfoque maior para os segmentos que o Governo do Estado está desenvolvendo. “A gente deu um enfoque para o ecoturismo, o artesanato por meio da renda irlandesa e o artista sergipano Arthur Bispo do Rosário”, adianta.

Waldete Zampieri, editora do Guia Sergipe Trade Tour

Waldete Zampieri ressaltou que a exemplo do que vem acontecendo em outras edições, algumas personalidades do trade turístico e empresas que colaboraram com a publicação do exemplar serão homenageadas com uma placa de reconhecimento. “Só que este ano, os homenageados devem atender a um pré-requisito: três anos participando do guia. Ano passado, foram 30 empresários e agora em 2009, mais 20, sempre fazendo um rodízio”, explica.

Locais de aquisição 

Sergipanos e turistas podem adquirir o Guia Sergipe Trade Tour 2009/2010 por R$ 18 reais em bancas de revistas e livrarias, nas lojas de alguns hotéis de Aracaju, no Oceanário, no Centro de Turismo e no Mercado Thales Ferraz. Ele conta com roteiros turísticos e mapas facilitando a

Nova edição também pode ser encontrada no Thales Ferraz
localização de produtos, serviços e destinos turísticos em todo o Estado de Sergipe. “A partir da próxima segunda-feira, 27, no máximo, a nova edição já estará nas ruas”, acredita Waldete Zampieri.

Lançamento

A festa de lançamento do Sergipe Trade Tour 2009/2010, será a partir das 19h30 desta quarta-feira, 22, no Enotrya Confraria (antigo D’Burguês), localizado à rua Delmiro Gouveia, bairro Coroa do Meio. O guia é uma publicação anual da S & Z Comunicação.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais