Mecânico sofre seqüestro relâmpago

Na última quinta-feira, 30, por volta das 17h30 um mecânico sofreu um seqüestro relâmpago nas proximidades da Central de Abastecimento de Sergipe (Ceasa), bairro Getúlio Vargas. A vítima relatou no boletim de ocorrência que estava com uma Pampa, de placa HZH 4064, estacionada próximo ao mercado quando recebeu a visita de três indivíduos que estavam num Celta. Eles demonstraram interesse em comprar a Pampa, que estava à venda. Um deles pediu para dirigir o carro, e, ao entrar no veículo, sacou um revólver e acelerou a Pampa. Os outros dois seguiram com o Celta.

Diz a vítima que passaram pela ponte da Barra dos Coqueiros e seguiram para Pirambu. Ao chegar às proximidades do povoado São Jorge, o pneu da Pampa estourou e faltou combustível. O indivíduo, então, foi obrigado a parar. O suspeito armado desceu do veículo e se dirigiu ao Celta, onde fugiu com os demais comparsas. Ele conseguiu levar documentos como a CNH, e o CRLV da Pampa, além de um telefone celular e um chip.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais