Taxista foi uma das dez vítimas de assalto no fim de semana

No bairro Industrial, zona norte da capital sergipana, um taxista foi assaltado por um homem que se passou por passageiro no sábado, 1º. De acordo com relato da vítima, o rapaz teria solicitado uma corrida para o bairro Lamarão. Na altura do conjunto Rosa Elze, o taxista desconfiou do homem, pois ele pediu que o motorista entrasse em várias ruas. Porém o assaltante foi rápido, sacou uma arma e, sob ameaças de morte, a vítima foi forçada a entregar o celular e R$ 60 em espécie.

Outros nove assaltos foram registrados na Delegacia Plantonista entre sábado, 1º, e domingo, 2. Em um deles, na zona norte, uma vítima teve sua moto levada, assim como um jovem que perdeu sua motocicleta para assaltantes na avenida Heráclito Rolemberg. Em outro, no Parque dos Faróis, uma dupla armada adentrou um ônibus, ameaçou o cobrador e levou R$ 33,90 dele.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais