Uma operação do Departamento de Investigação e Narcóticos (Denarc) em conjunto com as polícias Civil e Militar, realizada na manhã desta sexta-feira, 7, prendeu dois suspeitos por tráfico de drogas no município de Barra dos Coqueiros. Com o acusado foi encontrado uma arma de fabricação caseira e uma pequena quantidade de maconha
A operação intitulada “Barra Limpa” teve 23 mandados de busca e apreensão expedidos, mas até o momento apenas parte deles foi cumprido. A coordenadora das delegacias da Capital, Katarina Feitoza, acompanhou e enfatizou que a continuidade da operação não terá o dia divulgado. “É importante a ação da comunidade em denunciar os pontos de drogas que existem no município, porque a polícia está fazendo a sua parte, indo para as ruas dá mais tranqüilidade ao cidadão”, disse.
Durante a operação a polícia prendeu Joseilton dos Santos, de 30 anos, por porte ilegal de arma. No momento da abordagem o acusado estava em casa, com ele foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições. Com Joseilton também foram encontrados um facão e uma nota falsa no valor de R$10.
O outro preso foi Wellington da Silva, de 21 anos, também acusado de porte ilegal de armas e suspeito de assaltos. Com o acusado foi encontrado uma arma de fabricação caseira, tocas ninjas, um aparelho celular e uma pequena quantidade de maconha.
De acordo com o delegado de Barra dos Coqueiros, Werner Azevedo de Almeida, a operação Barra Limpa vai continuar. “Essas prisões são fruto de denúncias da população e investigação policial. A operação vai continuar sendo realizada na Barra, porque estamos investigando vários pontos de drogas e vamos prender todos os envolvidos”, ressaltou o delegado. Delegado Werner Azevedo
O delegado disse ainda que os presos serão transferidos para outra unidade porque a carceragem está interditada. “Nós estamos aguardando uma posição da Secretaria de Segurança Pública para transferir os presos para outra delegacia”, diz o delegado Werner Azevedo.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B