Ciclista morre após ser atropelado por caminhão

No município de Estância, Valdenor da Silva, 23 anos, morreu por atropelamento às 12 h da manhã deste domingo, 9. Segundo Raimunda Maria da Silva, irmã da vítima, Valdenor tinha ido visitá-la e Poucos minutos após a saída do irmão, ela recebeu a notícia do acidente.

“Conhecidos da região e algumas testemunhas afirmam  que o ciclista foi atropelado por um caminhão. Inclusive algumas pessoas conhecem o motorista, mas prefiro não acusá-lo”, diz Raimunda acrescentando que a polícia já está tomando providências.

Paulo Ricardo Santos também foi vítima de acidente de trânsito. Enquanto dirigia uma motocicleta, Paulo, de 21 anos, perdeu o controle da direção e colidiu com o muro de uma residência. Sofreu várias lesões decorrentes do choque e não resistiu. Em outros acidentes de trânsito morreram José Wilson dos Santos, 36 anos, André Ferreira dos Santos, 55, atropelado em Lagarto, Neita Maria de Jesus, 55, em Tobias Barreto, Agnaldo Ferreira de Oliveira, 45, ao colidir com uma bicicleta na Rodovia de Boquim e um corpo não identificado do sexo masculino.

Vinte corpos foram registrados no Instituto Médico Legal (IML) até a manhã desta segunda-feira, 10. Entre as vítimas de homicídio por arma de fogo e arma branca estão Nilson da Silva Moura, 38, em Nossa Senhora das Dores, Allan Deivid Batista em Japaratuba, Cleberton dos Santos, 24, em Itabaiana, Arilson Figueiroa Silva, 33, em Estância, Jutaci Silva de Macedo, 37, em São Cristóvão, Josivaldo Matos Santos, 34, Paulo Sérgio Aragão de Almeida, 40, no bairro América e três corpos do sexo masculino, não identificados.

Os outros corpos são de Edmilson Bispo dos Santos, 46, encontrado na Barra dos Coqueiros, Sivanildo dos Santos, 29, encontrado enforcado no município de Muribeca e um corpo não identificado do sexo masculino, morto por afogamento em Itabaiana.


 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais