Projeto “Lama Zero” promoverá 109 obras em Socorro

Foi lançado na manhã desta quarta, 12, em Nossa Senhora do Socorro, o projeto ‘Lama Zero’, que promete transformar a cidade em um grande canteiro de obras com 109 projetos de revitalização. O objetivo é pavimentar toda a cidade em quatro anos, incluindo os povoados, mesmo prazo para execução das demais obras anunciadas hoje.

Os primeiros serviços começam a ser executados ainda este mês em algumas localidades como algumas ruas do conjunto João Alves. Nesta primeira etapa serão investidos apenas recursos municipais nas obras de pavimentação, construções de escolas, postos de saúdes e quadras esportivas.

Parcerias

Mas para as próximas fases do ‘Lama Zero’ será fundamental parcerias com o governos estadual e federal. Para garantir que a União vai colaborar com o ambicioso projeto de infra-estrutura da segunda maior cidade de Sergipe, um representante do Ministério das Cidades veio de Brasília especialmente para a solenidade.

No evento foram anunciados os nomes das primeiras 70 ruas beneficiadas, grande parte delas no conjunto João Alves e na zona sul do município, região que vem recebendo uma maior atenção do prefeito Fábio Henrique. “Tenho tido carinho especial por essa área que abriga o conjunto Palmares, onde iremos construir o bairro modelo de Socorro”, promete.

Expectativa

Nas ruas 40 e 48, do conjunto João Alves, a expectativa é grande. Os moradores reclamam do descaso ao longo de anos com a área e revelam que as vias alagam facilmente quando chove, assim como as residências situadas nos locais. Neste conjunto ainda serão beneficiadas as ruas A, B, C, A1, C1, D9, D10, rua das Mangueiras, avenida B, avenida F e travessa 13.  

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais