Força-tarefa prende oito em Estância

Helicóptero do Grupamento Tático Aéreo auxilia na operação/Foto: Arquivo/ASN
Desde as 6h de hoje, 21, cerca de 30 policiais trabalham em uma operação desencadeada na cidade de Estância. Sob coordenação da delegada regional Mayra Moinhos, os trabalhos têm o objetivo de cumprir 15 mandados de busca, apreensão e prisões preventivas.

Até ao meio-dia, oito pessoas foram presas: Genilson Vieira Santos, 35 anos, acusado de receptação de produtos roubados; Márcio Modesto Dantas, apontado como autor de um homicídio; Rafael Bispo Santos, 24 anos, com sentença condenatória por porte ilegal de arma de fogo; Lenaldo Jesus Correia, 24 anos, por tráfico de drogas; e Genivaldo Francisco Santos, o Pitoco, de 34 anos, por assaltos e homicídio.

Com Genivaldo foi encontrado um revólver calibre 38 pertencente a um policial militar. Ele teria levado a arma quando fugiu da delegacia de Itaporanga D’ajuda, informa a assessoria da Secretaria de Segurança Pública (SSP). Um adolescente foi detido, prestou esclarecimentos e liberado posteriormente. Outros três foram para trás das grades por inadimplência no pagamento de pensão alimentícia.

A operação policial tem supervisão da Coordenadoria das Delegacias do interior (COPCI). Um helicóptero guiado por homens do Grupamento Tático Aéreo (GTA) auxilia nos trabalhos que devem prosseguir durante toda a tarde desta sexta.

Por Glauco Vinícius

*A reportagem foi alterada às 14:20 para atualização no número de prisões

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais