Operação prende 5 traficantes em Simão Dias

(Foto: Allan de Carvalho/SSP)
Uma operação policial desencadeada por volta das 5h desta sexta-feira, 4, culminou na prisão de cinco pessoas na cidade de Simão Dias. Cerca de 50 homens da Polícia Civil e da Polícia Militar, com auxílio de um helicóptero do Grupamento Tático Aéreo (GTA), cumpriram 11 mandados de busca, apreensão e prisão expedidos pela Justiça.

O objetivo dos trabalhos policiais é a repressão aos assaltos e ao tráfico de drogas no município. Cinco homens foram presos, todos acusados de comercializar crack e maconha em Simão Dias.

(Foto: Allan de Carvalho/SSP)
Presos

O primeiro a ser detido pela polícia foi o criador de porcos José Cláudio Santos Menezes, 32 anos, mais conhecido como ‘Barriguinha’. Ele foi flagrado com quatro grandes pedras de crack e outras cinco pequenas. Depois foi a vez do mototaxista José Adriano Santos, 30 anos, ser algemado. Com ele foram apreendidos 27 papelotes de maconha.

Com o desempregado Edson Conceição Santos, 23 anos, foi encontrado um grande papelote de maconha. Já o pedreiro José Carlos de Jesus, de 43 anos, utilizou do seu talento

(Foto: Allan de Carvalho/SSP)
profissional para driblar a polícia. Ele escondeu mais de 100 pedras de crack em buracos na parede, mas os cães farejadores da PM não permitiram o sucesso do plano. Em outro ponto de Simão Dias o desempregado Sérgio Ricardo Barros Santos, 36, o Chevete, foi detido com 91 pedras de crack.

Todo o material apreendido será encaminhado ao Departamento de Entorpecentes da Policia Civil. A operação foi coordenada pelo delegado de Simão Dias, Fábio Alan Pinto Pimentel.

Por Glauco Vinícius

*Reportagem alterada às 15:02 para acréscimo de informações

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais