Corregedor esclarece prisão de servidor da SSP

O corregedor de Polícia Civil Carlos Frederico Muricy concedeu entrevista à imprensa na tarde desta sexta-feira, 4 na sede da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe, para falar sobre a prisão do servidor da SSP, que se passava por policial civil e vinha se envolvendo em casos de prostituição.

Antônio Farias de Andrade, 56, foi preso na noite desta quinta-feira, 3 no município de Nossa Senhora do Socorro. De acordo com o corregedor, o motorista da SSP é suspeito de praticar crime de extorsão a prostitutas que agem nas proximidades dos mercados de Aracaju.

Carlos Muricy informou que Antônio Farias usava algemas, roupas e identificação de agente de polícia civil auxiliar. E que após ter sido efetuada a prisão na noite desta quinta-feira, 3, o acusado foi levado para o Presídio Militar, onde permanecerá aguardando decisão da Justiça.

Ele responderá aos crimes de favorecimento a prostituição, casa de prostituição e rufianismo (tirar proveito da prostituição alheia). Antônio Farias é dono de uma casa de prostituição localizada na rua Vitória, no bairro Siqueira Campos. E é acusado também de facilitar uma fuga na 9ª Delegacia Metropolitana, localizada no conjunto Fernando Collor de Melo.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais