Detran lança Semana Nacional do Trânsito

A banda da polícia militar abriu a solenidade/Foto: Wellington Barreto
Na manhã desta sexta-feira, 18, o Departamento Estadual de Trânsito de Sergipe (Detran), lançou oficialmente a Semana Nacional que este ano vai abordar a temática voltada para a educação. O tema “Educação no Trânsito” vai ser apresentado com diversas ações. A solenidade foi marcada com a apresentação da banda da Polícia Militar.

De acordo com o assessor do órgão, Nivaldo Cândido, a semana vai integrar toda a sociedade.“Todas as ações desenvolvidas serão voltadas para mostrar as pessoas que é importante que todos aprendam dividir o espaço público de forma coletiva”, disse Nilvaldo destacando ainda que as ações serão focado em valores como respeito, gentileza, cooperação, colaboração, tolerância, solidariedade e amizade.

Para a semana estão previstas blitz educativas nos bares da cidade, palestras e apresentações teatrais em várias escolas da capital, além de uma exposição para mostrar o trabalho e os equipamentos dos órgãos e entidades que fazem o sistema nacional de trânsito.

A Semana Nacional do Trânsito acontece de 18 à 25 desse mês.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais