Terminal de integração de Socorro começa operar neste domingo

A população de Nossa Senhora do Socorro recebeu o novo Terminal de Integração Franklim de Oliveira Ribeiro, localizado entre os conjuntos  Marcos Freire I e II. A solenidade conduzida pelo prefeito Fábio Henrique aconteceu no sábado, 19. O novo terminal passa a integrar o Sistema Integrado de Transportes (SIT) em que o usuário paga apenas uma tarifa e tem o benefício de circular entre o Socorro e Aracaju.

O terminal, que ocupa uma área de dois mil metros quadrados tem lanchonetes, bateria de banheiros masculinos e femininos, duas guaritas e jardinagem especial. O funcionamento começou a partir das 5h da manhã deste domingo, 20, quando os usuários já puderam ter acesso ao benefício.

Neste primeiro momento funcionários da SMTT/Socorro farão a orientação dos passageiros, em relação às rotas e seus principais destinos, nos dois sentidos de fluxo do terminal. Eles estarão posicionados nas plataformas de embarque e desembarque, devidamente fardados.

O terminal de integração vai operar com as seguintes linhas: 020 – Piabeta/DIA (Aracaju); 040 – Marcos Freire II/DIA(Aracaju); 063 – Albano Franco/Centro via Oswaldo Aranha; 902 – João Alves/Terminal Integração  Marcos Freire (Linha alimentadora); 903 – Seixas Dórea/Maria do Carmo; 904 – Venúzia Franco/São Bras; 905 –Taiçoca de Dentro/Taiçoca de Fora e  901 – Socorro Sede/Porto Grande/Terminal Integração Marcos Freire. Segundo estimativa da SMTT, estas primeiras linhas representam uma circulação de cerca de 30 mil passageiros por dia.

As informações sobre a utilização correta do terminal e sobre as linhas que integrarão o sistema serão amplamente divulgadas junto à população, através da imprensa, panfletagem, além de equipes de fiscais de trânsito, nas proximidades do terminal e em seu interior. Mais informações também podem ser obtidas  pelo fone: 3256-5472/5474 ou  através do site da Agência Socorro de Notícias, no endereço eletrônico: www.ansocorro.se.gov.br.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais