Polícia de Itabaiana prende 100 em 100 dias

Delegacia Regional de Itabaiana efetuou 100 prisões em 100 dias
Na manhã desta sexta-feira, 23, ao prender Antônio Marcos Menezes, suspeito de furtar parte de uma carga de um caminhão que se encontrava para em frente a um restaurante, na cidade de Itabaiana, policiais da Delegacia Regional de Itabaiana atingiram a marca de 100 prisões em 100 dias. A ‘Operação Normandia’, como foi chamada, tem o objetivo de diminuir os índices de criminalidade naquele município.

De acordo com os delegados Marcelo Hercos e Osvaldo Neto, o acusado levou algumas caixas contendo cerca de 50 latas de leite em pó. Para concretizar o furto, Antônio arrombou um cadeado. Toda ação foi percebida pelos delegados e alguns policiais da Delegacia de Itabaiana que almoçavam no restaurante no momento do crime.

Antônio Marcos saiu do local para vender os produtos do furto a Edilberto dos Santos, que tem um estabelecimento comercial na cidade. O comerciante vai responder pelo crime de receptação qualificada. Todo o material furtado foi encontrado já nas prateleiras do mercadinho prontas para serem vendidas.

Para o delegado Marcelo Hercos, o aumento do número de prisões é um reflexo da confiança da população itabaianense na polícia sergipana. “Muitas prisões ocorrem porque a população denuncia e só informa dados sobre um criminoso se tiver a certeza que a polícia vai apurar e prender os suspeitos”, analisou.

Com informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais