A Polícia Civil vai apresentar às 8h desta segunda-feira, dia 30, na Academia da Polícia Civil (Acadepol), detalhes sobre a prisão de José Everaldo e Silva, que está sendo acusado de ser o mandante da chacina que aconteceu em Itaporanga d´Ajuda no último dia 17 de outubro. Ele foi preso na última sexta-feira em Guarulhos, na Grande São Paulo.
A prisão foi possível depois de uma série de investigações desenvolvidas pelo delegado André Baronto, da Delegacia de Itaporanga d Ajuda, e pela Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol). O coordenador operacional da Coordenadoria das Delegacias do Interior (Copci), delegado Jonathas Evangelista, também coordenou a operação em São Paulo.
José Everaldo estava escondido na casa de parentes em Guarulhos, desde a época em que a polícia apertou o cerco em torno das investigações. A prisão foi executada por volta das 5h20 de sexta-feira. Segundo a polícia, a casa ficava em um local escondido, de difícil acesso. A polícia sergipana contou com o apoio de policiais de Guarulhos.
O acusado chegou na madrugada de sábado, 28, em Aracaju.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B